Black Desert NA: novas classes, Musa e Maehwa, já estão disponíveis

Publicado em 20/04/2016 - 15h26 por

Como prometido, as aguardadas novas classes Musa e Maehwa (conhecidas na Coréia do Sul como Blader e Plum) chegaram hoje aos servidores ocidentais de “Black Desert Online“, depois de uma manutenção que acabou de terminar.

O Musa é uma classe corpo-a-corpo que se baseia em reações rápidas para ficar em vantagem sobre seus inimigos. Com incrível mobilidade e ataques focados em danos de área, os Musas se destacam em combates PvP de pequena escala. Já a Maehwa é a versão feminina do Musa e possui atributos semelhantes. Assim como o Musa, aMaehwa é equipada com uma lâmina e arco curto. No entanto, diferente da versão masculina, a versão feminina é especializada em combate x1 com habilidade impressionante para travar os alvos por um período maior de tempo.

Outra novidade anunciada recentemente, é que com a chegada das novas classes todos os jogadores receberão gratuitamente mais um slot para personagens, diminuindo a preocupação que os jogadores tinham com relação aos números de slots disponíveis. Eventos também estão marcados para acontecer, confira informações no fórum do jogo.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response