Para tristeza de alguns jogadores, a Blizzard anunciou que o Closed Beta de “Overwatch” será encerrada no próximo dia 25 em todas as regiões, a fim de preparar o jogo para o lançamento oficial. O time de desenvolvimento também divulgou um novo vídeo com os planos a partir de agora.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Depois do fim do Closed Beta, o Beta Aberto, marcado para acontecer de 5 a 9 de maio, será a única oportunidade que os jogadores terão para experimentar o game antes do lançamento. Aqueles que realizaram a pré-venda do jogo terão dois dias de acesso antecipado ao Open Beta.
A pré-venda de “Overwatch” pode ser feita através do site oficial do jogo e está disponível em três versões. A versão Padrão, exclusiva para PC, custa R$ 159,99, já a versão Origins, que inclui 5 visuais e brindes digitais, sai por R$ 249,99 e está disponível para todas as plataformas. Há ainda a versão de Colecionador, que acompanha livro, trilha sonora, estátua e brindes em outros jogos da Blizzard, mas sem preço revelado.
“Overwatch” tem lançamento previsto para PC, Xbox One, e Playstation 4 em 24 de maio de 2016.