A Bioware anunciou que o próximo capítulo de “Star Wars: The Old Republic” sai oficialmente em 7 de abril. Chamado de “Visions in the Dark“, no capítulo os jogadores irão se aventurar profundamente no deserto do planeta Odessen para encontrar o Imperador Valkorion.
Como parte do confronto, os jogadores irão descobrir segredos perigosos sobre o seu destino que ligam você ao inimigo sombrio. Aqueles que conseguirem dominar o desafio serão recompensados com uma nova arma poderosa inspirada por usuários da Força na galáxia.
“Visions in the Dark” poderá ser jogado gratuitamente pelos assinantes de “Star Wars: The Old Republic“. Jogadores com assinaturas ativas até 1° de abril receberão o novo set de equipamentos inspirado em HK-55.
Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no
servidor oficial da MMORPGBR no Discord.
No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam.
Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.
💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord