Gamigo adquire todos os direitos globais de “Fiesta Online”

Publicado em 02/03/2016 - 15h16 por

A Gamigo anunciou hoje a aquisição de todos os direitos globais da desenvolvedora sul-coreana Ons On Soft sobre o popular MMORPG free-to-play “Fiesta Online”. Dessa forma, a empresa que já era a publisher do jogo na América do Norte e Europa, passa também a ser a desenvolvedora.

rsz_news-image-5

Fiesta Online” tem sido bem sucedido no mercado internacional de MMORPGs por mais de 8 anos, somando mais de 20 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. De agora em diante, todas as versões, incluindo indonésia e Oriente Médio, pertencem a Gamigo.

Com isso, a publisher, e agora produtora do game, planeja em um futuro próximo aumentar o nível máximo de 125 para 140, realizar o rebalanceamento das classes, corrigir bugs, otimizar o jogo e trazer conteúdos inéditos.

Vários eventos, competições e desafios, estão marcados para acontecer em breve para comemorar a ocasião. Confira mais detalhes no fórum oficial do jogo.

🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?

Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:

  • Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
  • Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
  • War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.