Você já imaginou um MMORPG onde os jogadores controlam montarias voadoras e participam de combates aéreos? É exatamente isso que “Riders of Icarus“, o novo MMORPG de Ação da Nexon e WeMade Entertainment, tem a oferecer.
Em “Riders of Icarus“, os jogadores vão explorar um mundo vasto e em constante expansão onde poderão capturar e treinar centenas de criaturas diferentes, e domá-las para se tornarem montarias com habilidades únicas.
“Com Riders of Icarus, queremos trazer um novo elemento de ação para os MMORPGs: Combates aéreos emocionantes,” disse Seok Hoon, Produtor da WeMade Entertainment. “Há muitos jogos com dragões e outras montarias voadoras, mas elas dificilmente tem um grande impacto nos combates de forma significativa e divertida. Em Riders of Icarus, as montarias realmente adicionam outro nível de desafio e emoção, oferecendo uma jogabilidade expansiva em conjunto com combate de ação.”
Ficou interessado no jogo? Saiba que a Nexon vai realizar uma pequena Closed Beta de 28 de janeiro a 2 de fevereiro na América do Norte. Para se inscrever, visite o site oficial do jogo.
👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .