A Webzen anunciou hoje o lançamento da atualização 3.1 de “ELOA Online“. O Patch traz uma nova dungeon desafiadora para os jogadores apelidada de “Den of the Looters” e novos eventos.

Em “Den of the Looters”, os jogadores poderão enfrentar bosses como Advisor Bota, Revived Bulk e Turncoat Borian, que fazem o uso de habilidades de envenenamento. Para fechar a dungeon os jogadores precisarão evitar várias armadilhas capazes de infligir danos massivos.
Além disso, um novo evento PvP, chamado “The Battle”, ficará no ar de 26 de janeiro a 2 de fevereiro e permitirá aos jogadores receber recompensas especiais como Pergaminhos de Disfarce (Disguise Scrolls), Eva’s Breath, Low-class Reinforcement Failure Protection , e High-class Reinforcement Failure Protection.
E já em clima de Valentine’s Day, de 26 de janeiro a 16 de fevereiro, jogadores poderão receber itens como Chocolate Branco do Dia dos Namorados, chocolate, e uma caixa surpresa dropada de bosses da Rumen Valley, Lost City, Brimstone Mine, and Crying Land. Também será possível adquirir o traje Pure White Nightmare, skins para armas, pets, poções e mais através das caixas surpresas.
“ELOA Online” está disponível gratuitamente. Para saber mais sobre o jogo, visite o site oficial.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
