A Nexon revelou hoje que “TERA” na Coréia do Sul receberá em 26 de janeiro uma nova classe exclusiva para a raça Elin. Segundo o MMOCulture, a tradução do nome coreano é algo como “usuário de jutsus”, e que pode ser lida como ninja ou kunoichi.
Como podemos conferir no teaser trailer acima, a nova classe faz o uso de shurikens e pode desferir tanto ataques em curta e longa distância com grande agilidade e movimentar-se rapidamente, além de conjurar habilidades, ou jutsus, bacanas.
Desde que assumiu a publicação do “TERA” na Coréia do Sul, a Nexon parece empenhada em chamar de volta a atenção dos jogadores. A publisher recentemente também anunciou que a versão coreana do game receberá em breve as muito aguardadas montarias voadoras.
Até o momento, não foi informado quando os novos conteúdos chegaram aos servidores ocidentais.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques

to com mt dó de formatar meu pc e colocar 64=( mas dps disso eu sou obrigado a formatar.
Tera exelente jogo que afundou com esse sexismo escroto.
Todas as classes depois do lançamento do jogo , foram exclusivas para personagens femininos, ridículo isto… no aguardo de Blade & Soul , pq esse tera ta morto ja =P
Alex disse tudo. O TERA já foi, para mim o melhor jogo de MMORPG. Porém as atualizações foram feitas para tornar o jogo cada vez mais feminilizado. Sendo isso já ruim, por causa dessa atenção excessiva a classes somente femininas, as novas classes ainda são infinitamente mais fortes que as que já existiam. O jogo perdeu a graça pois houve um aumento significativo de Brawler e Ninja pois são fortes demais, acabando com a competitividade em combates, haja vista que elas possuem combos alucinantes e realizados em alta velocidade e com danos estratosféricos, desfavorecendo as outras classes.
quando teremos classe assassin para ambos sexo nao só essa classe as outras tbm até lá vou ficar no riders of icarus que é bem melhor por nao ter sexo definido em feminino