MMORPG baseado em “Record of Lodoss War” será lançado no início de 2016

Publicado em 21/12/2015 - 15h39 por

Anunciado em 2013, “Record of Lodoss War Online”, MMORPG baseado no manga de mesmo nome criado por Ryo Mizuno, teve mais alguns detalhes revelados.

Em entrevista ao Famistsu, o Produtor Shinji Goda e o Gerente de Marca Hitoshi Kato revelaram que a  GameOn tem planos de lançar o MMORPG já no início de 2016 no Japão. Além disso, o teaser site do game também voltou ao ar com mais informações.

“Record of Lodoss War Online” será baseado no Arco The Grey Witch da série de manga, mas atualizações de conteúdo vão avançar além da história. Será possível jogar de Esquires (cavaleiros) e Oracle (sacerdotes), e usuários da magia como na série original. No entanto, não será possível controlar as estrelas do manga, mas eles aparecerão como NPCs, incluindo Parn, Deedlit, Etoh, e Ghim.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response