O MMORPG The Quinfall foi lançado oficialmente hoje, encerrando seu período em Acesso Antecipado e dando início à versão 1.0. Com a estreia, os desenvolvedores promoveram um wipe completo do mundo, apagando todo o progresso acumulado até aqui como parte do processo de transição, com o objetivo de garantir um ambiente mais justo entre os jogadores e assegurar a estabilidade técnica necessária para os novos sistemas implementados no jogo.
Ao longo do último ano, o jogo recebeu mudanças profundas, incluindo um combate totalmente reformulado, novos modos PvP e PvE em larga escala, guerras de clãs com ligas, regiões inéditas, dezenas de profissões e sistemas sociais mais robustos. A tecnologia gráfica desenvolvida internamente pela Vawraek também foi um dos pilares dessa evolução.
Para 2026, o roadmap prevê sistemas ambiciosos como cercos a castelos, domínio territorial, máquinas de guerra, construção subterrânea, conteúdos navais e atividades focadas em roleplay, consolidando The Quinfall como um MMO que aposta em profundidade e liberdade de progressão. Enfim, caso tenha ficado interessado, The Quinfall está disponível para PC na Steam por R$ 44,99.