Com o lançamento de Elder Scrolls Online se aproximando, a ZeniMax e Bethesda querem ter certeza que os servidores suportarão o maior número de jogadores possível, por isso agendaram um novo teste beta para o dia 14 de março — que por sinal vai ser o último.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
As regras dos testes anteriores continuam. Os personagens criados em betas anteriores estarão disponíveis nesta última beta. Os desenvolvedores pedem que os jogadores presentes, publiquem o máximo de conteúdos que conseguirem sobre Elder Scrolls Online, seja imagens, videos, streams, tudo está liberado.
Apenas dessa vez, todos poderão experimentar os benefícios da Imperial Edition e do Explorer’s Pack, e isso gratuitamente. Além disso a ZeniMax anunciou que todos os participantes desta beta serão presenteados com um pet exclusivo que estará disponível no lançamento do game.
[su_divider top=”no”]