Em dezembro do ano passado, um desenvolvedor que faz parte do time da Ubisoft Toronto trouxe à tona a história de um player (membro da família dele) que está lutando contra uma doença terminal. Essa pessoa, logicamente, tem muito a lamentar, mas parece que seu último desejo, que é ter a chance de curtir o altamente aguardado GTA 6, vai ser realizado… vamos tentar entender melhor essa história?
De acordo com as declarações dadas por Anthony Armstrong, o dev do time da Ubisoft, seu parente recebeu a notícia de que só teria de seis a doze meses para continuar vivendo e gostaria de ter a chance de jogar o GTA 6, mas não sabia se viveria até o dia da estreia do game. Então, Armstrong resolveu pedir publicamente para a Rockstar promover um playtest exclusivo. Daí, alguns dias depois, o dev usou seu perfil no LinkedIn para confirmar que o CEO da Take-Two (dona da Rockstar) entrou em contato e alguns preparativos começaram a ser feitos.
Por fim, em uma mensagem que já foi deletada, Anthony Armstrong apenas revelou que eles receberam uma ótima notícia em relação ao pedido, mas não poderiam revelar muita coisa. Ele agradeceu a todos aqueles que ajudaram a fazer sua mensagem original alcançar as pessoas que tomam as decisões lá na Rockstar. Obviamente, a Take-Two deve estar organizando um playtest cheio de medidas preventivas, com vistas a evitar quaisquer vazamentos e, por isso, não deveremos saber muito mais sobre a história. De todo modo, se o player em questão conseguir curtir o GTA 6 antes de deixar este mundo, acho que todos vão ficar muito satisfeitos.