Liberado por meio do regime Early Access da Steam no dia 11 de dezembro, o MMO Ashes of Creation parece estar indo bem no momento, apesar de a “estreia” ter sido marcada por alguns problemas de ordem técnica e certas polêmicas. E sim, os devs da Intrepid Studios resolveram aproveitar a última live de atualizações do ano para falar sobre aquilo que rolou nos primeiros dias da “nova fase” do projeto… vamos aos detalhes?
Foi por meio do canal oficial do game, no Youtube, que os devs da Intrepid Studios comandaram a última live do ano (você poderá conferir o vídeo, na íntegra, logo abaixo deste post) e falaram sobre o início do período de acesso antecipado. De modo geral, eles consideraram que a “estreia” foi muito positiva, já que cerca de 200 mil players novos resolveram apostar no game, trazendo “novas perspectivas” e aumentando a empolgação geral. Logicamente, os problemas de ordem técnica também foram citados, mas não tivemos qualquer menção às polêmicas relacionadas com as censuras que supostamente foram feitas no fórum oficial do projeto.
Agora, no que diz respeito ao futuro do MMO, o pessoal da Intrepid mencionou que vai dar uma atenção especial a algumas questões críticas relacionadas com aspectos técnicos e a estabilidade da experiência. Além disso, parece que vamos ter um aumento no level cap muito em breve, assim como a introdução de um novo arquétipo e novidades para o sistema de residências. Em suma, podemos dizer que os devs estão bem empolgados com o início do Early Access e logo vão começar a liberar mais novidades para o jogo. Lembrando que o Ashes of Creation vai ficar com um desconto de 15% até o dia 25 de dezembro. Então, se você estava pensando em curtir essa aventura, é bom aproveitar essa promoção que está rolando lá na Steam.
Quer receber notícias de MMOs e promoções de jogos em primeira mão?
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e não perca nenhum lançamento, promoção e as principais novidades novidades dos MMORPGs e jogos online. A MMORPGBR é a principal referência em notícias de MMOs no Brasil.
→ Entrar no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp