A En Masse anunciou que na próxima terça-feira (13) “Tera Online” receberá uma nova atualização, chamada de The Lost Isle. A atualização vai apresentar uma nova área inicial, a Stepstone Isle, que substituirá a conhecida Island of Dawn.
Em Stepstone Isle, os jogadores poderão desvendar os mistérios que cercam a nova ilha, além de oferecer um caminho mais acelerado para o nível 11.
A atualização também vai introduzir uma tela de criação de personagens totalmente reformulada e com um ar mais dramático. Agora será possível decidir a raça e classe do seu personagem em apenas uma tela. Abaixo você confere a nova tela de criação, disponível no servidor coreano do Tera desde de junho.
E isso não é tudo! A atualização também adicionará um novo battleground. The Gridiron Academy é a versão para níveis mais baixos (40-64) do battleground Gridiron, que é destinada ao nível 65.
E por fim, The Lost Isle incluirá uma nova aba, The Returning Hero, na tela do Vanguard Requests, designada à ajudar os jogadores de nível mais alto (58-65) que estão retornando ao jogo depois de 1 mês. A aba ficará disponível por 3 dias e contará com informações sobre as habilidades das classe para ajudar os jogadores a reaprender a jogar com o personagem. A aba também permitirá que os jogadores melhorem os equipamentos do seu personagem.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena