TOREROWA, novo RPG isométrico da Asobimo com foco em partidas rápidas e competitivas, teve sua campanha de pré-registro iniciada no Android e iOS. O jogo propõe combates eletrizantes em sessões de 10 minutos onde 15 jogadores são divididos em cinco equipes de três para explorar o calabouço selado conhecido como “Restos”.
Entre os destaques estão os quatro estilos de combate distintos — espada de duas mãos, clava, arco e cajado — que oferecem papéis estratégicos únicos, incentivando o trabalho em equipe. Os jogadores também podem personalizar rapidamente seus personagens com opções básicas de cabelo, rosto e cores. O mapa dinâmico exige atenção, já que sensores no cenário podem revelar áreas ocultas, enquanto o tempo limitado e o surgimento de baús raros nas regiões mais profundas forçam decisões táticas: arriscar mais ou fugir com o que conseguiu?
O pré-registro em TOREROWA garante bônus progressivos conforme metas de inscrição são alcançadas — incluindo joias (moeda premium), ouro e um acessório exclusivo. Com a campanha de pré-registro iniciada, e diversos testes realizados, tudo indica que o a Asobimo pode estar prestes a liberar o jogo oficialmente daqui a algumas semanas ou meses. Para participar, basta se registrar na **App Store ou Google Play** e seguir o perfil oficial do jogo no X (@torerowa_en). Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena