Fazendo a alegria de todos aqueles que ainda estão se dedicando às aventuras promovidas pelo lendário Guild Wars 2, a ArenaNet deu início a um teste beta relacionado com um promissor modo PVP 5v5 nesta semana e confirmou que a experiência vai rolar até o dia 27 de maio. E, claro, todos os players vão poder participar do playtest e oferecer seu valioso feedback… vamos conferir as informações?
Quem é fã do MMORPG sabe muito bem que a ArenaNet já vem trabalhando no chamado modo Push há algum tempo e até já promoveu uma grande rodada de testes no ano passado. No entanto, a experiência desta semana já vai apresentar uma atividade muito mais sólida, que terá um novo mapa como plano de fundo. Vale destacar que o funcionamento desse modo de jogo é bem simples: temos dois times que devem mover um objeto curioso pelo cenário e escoltá-lo até a base do time adversário. Logicamente, enquanto essa missão está sendo levada a cabo, as batalhas entre os jogadores “rolam soltas”.
É bom lembrar também que o novo beta vai contar com algumas novidades, como o novo mapa (que eu já citei) e aquilo que deverá se tornar uma espécie de sistema de ranqueamento. Lembrando que os devs estão aguardando pelo feedback dos testadores e vão dar uma ênfase especial às opiniões daqueles que curtiram a rodada de testes anterior, já que assim eles vão poder saber se as mudanças feitas nos últimos meses melhoraram as coisas ou não. Enfim, o fato é que Guild Wars 2 continua sendo muito bem cuidado pelo pessoal da ArenaNet e tudo indica que o novo modo de jogo vai garantir a diversão de muita gente, quando ficar pronto. Para saber mais, é só conferir o post que foi liberado no site oficial do game.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!