Roguelike + MMO + Pixel Art: The Beacon pode ser a próxima grande surpresa entre os jogos gratuitos

Publicado em 19/05/2025 - 06h47 por Yohan Bravo

Há uns 10 meses, os devs da Skillcap Studio revelaram o MMO The Beacon e deram aos fãs do gênero alguns bons motivos para ficarem de olho na evolução do projeto. O game apresentou construções em pixel art muito bonitas e certas promessas dignas de nota. Aliás, parece que a estreia global dessa grande novidade não vai demorar muito para acontecer… vamos conhecer o game?

Foi com o apoio de um trailer de revelação (cujas cenas você poderá conferir logo abaixo deste post) que o pessoal da Skillcap Studio apresentou o MMO The Beacon no ano passado. Na ocasião, os devs descreveram o jogo como uma aventura marcada por dungeons que vão estar em constante mudança, elementos roguelike, combates cheios de ação, sistemas de personalização de personagens e assentamentos, hubs para interações sociais e muito mais. Aliás, é bom destacar que o jogo vai ser uma opção Free-To-Play. Detalhe: na Epic Games Store há uma menção ao fato de que o jogo deverá contar com NFTs, mas essa informação não aparece na Steam,

De qualquer forma, a verdade é que os devs têm feito bastante progresso desde o primeiro anúncio e já dá até para curtir uma versão demo lá no site oficial do jogo. Quanto ao lançamento, ainda não tivemos qualquer menção a uma data específica, mas os responsáveis pelo projeto estão dando a entender que a estreia oficial vai rolar muito em breve. Logo, considerando tudo o que o game terá a oferecer, vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas notícias relacionadas com essa promessa. Para saber mais, é só visitar as páginas oficiais do título, na Steam e na Epic Games Store.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response