Dark and Darker Mobile vai passar a se chamar Abyss of Dungeons e estreará no Brasil e em outros países no dia 11 de junho

Publicado em 14/05/2025 - 16h23 por Yohan Bravo

Finalmente! Após um longo período de espera, os players brasileiros finalmente vão ter a chance de curtir o aguardado Dark and Darker Mobile. Pois é! A Krafton confirmou que vai liberar o jogo no Brasil, Tailândia, Indonésia e México no dia 11 de junho, com direito a algumas novidades. E o detalhe curioso é que a desenvolvedora resolveu alterar o nome do game para Abyss of Dungeons… bora conferir todas as novas informações?

Foi com o apoio de um trailer especial (cujas cenas você poderá conferir logo abaixo deste post) que o pessoal da Krafton apresentou o vindouro Abyss of Dungeons e deixou claro que a estreia vai rolar no dia 11 de junho. Vale lembrar que um soft-launch rolou em fevereiro, nos Estados Unidos e no Canadá, e agora mais players vão ter a chance de aproveitar essa aventura por meio dos dispositivos Android e iOS. Aliás, os devs deixaram claro que o game já vai chegar aos novos países acompanhado por novidades que foram criadas com base no feedback deixado pelos jogadores.

Nesse sentido, um release assinado pela Krafton mencionou que um modo PVP, no estilo arena, vai ficar disponível, assim como uma experiência PVE de luta contra chefões e sistemas de jogo que vão garantir mais possibilidades, no que diz respeito à customização dos personagens. Em outras palavras, podemos dizer que o Dark and Darker Mobile, agora batizado como Abyss of Dungeons, tem tudo para chegar fazendo muito sucesso. Então, se você estava aguardando ansiosamente por uma chance de curtir o game com o seu celular, é bom não deixar de ficar de olho essa estreia.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response