Criaturas de Terraria vão virar Pals em Palworld: Crossover chega no verão

Publicado em 14/05/2025 - 11h28 por Yohan Bravo

Fazendo a alegria de todos os fãs do fenômeno Palworld, a Pocketpair resolveu falar um pouco mais sobre a aguardada colaboração com o lendário Terraria e deixou claro que a novidade não vai ser apenas um evento. Pelo contrário, a desenvolvedora confirmou que os players vão ter a chance de curtir um verdadeiro “update temático”, no qual muitos elementos do jogo da Re-Logic vão ser introduzidos no mundo do “Pokémon com Armas”… bora conferir as novas informações?

Para começar, a Pocketpair deixou claro que o grande update vai se chamar Tides of Terraria e será liberado em algum momento do verão (inverno, aqui no hemisfério sul). E sim, parece que algumas das criaturas que marcam presença no jogo da Re-Logic vão ser transformadas em Pals, o que quer dizer que os players vão poder adicioná-las aos seus times de monstrinhos. Os devs também mencionaram que os jogadores podem esperar por outras novidades, como novas ilhas e uma boa série de novas opções de entretenimento. Logicamente, todas as adições vão ter alguma relação com o Terraria e seus sistemas de jogo.

Infelizmente, ainda não tivemos qualquer menção a uma data de estreia específica, mas o pessoal da Pocketpair revelou que logo vai começar a liberar prévias por meio das redes sociais do Palworld, ou seja, vamos ter que ficar de olho nas movimentações dos devs a partir de agora. Lembrando que Terraria é um dos maiores jogos indie de todos os tempos e, por isso, qualquer pacote de conteúdo que tenha o game como fonte de inspiração já merece uma atenção especial. Então, se você é fã do “Pokémon com Armas”, já pode começar a “esfregar as mãos”.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response