No último fim de semana, a Bungie finalmente revelou detalhes sobre o FPS Marathon e podemos dizer que a apresentação comandada pela desenvolvedora foi boa o bastante para gerar certa dose de hype. Contudo, um dos detalhes mais importantes ainda continua sendo um mistério. Isto é, a desenvolvedora confirmou que o jogo não vai ser uma opção Free-To-Play, mas continua fazendo suspense em relação ao preço… bora analisar essa história?
De modo geral, a apresentação comandada pela Bungie trouxe à tona detalhes sobre o loop de gameplay, uma data de estreia (23 de setembro), informações sobre uma rodada de testes e por aí vai… mas, por algum motivo, a desenvolvedora vem sendo evasiva, no que diz respeito ao preço que será cobrado pelo jogo. Ao que tudo indica, essa informação só vai ser revelada dentro de alguns meses e parece que a Sony é que vai acabar dando a “palavra final” nesse caso, mas os devs já começaram a propagar um papo de que preços ideais podem variar em função de vários aspectos.
Vale destacar que Marathon foi descrito como um jogo online premium, ou seja, os players vão ter que comprá-lo para ter acesso à experiência, da mesma forma que aconteceu com o controverso Concord. Isso quer dizer que, se o jogo não oferecer algo realmente cativante para os players, a Sony corre o risco de passar mais vergonha com um projeto “live-service”. Enfim, o fato é que a Bungie revelou muito sobre o FPS, mas alguns mistérios ainda persistem. Portanto, tudo o que nos resta agora é ficar de olho nas notícias e torcer para que o jogo realmente mereça a nossa atenção.
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