Em uma live especial, a nova equipe responsável pelo MMO Fractured Online apresentou seus planos para o futuro do game

Publicado em 10/04/2025 - 09h36 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a Dynamight Studios vendeu o MMO Fractured Online para a desenvolvedora Happy Cauldron Games e o novo time de desenvolvimento começou a “arrumar a casa” e traçar novos planos para manter o projeto vivo. Daí, ontem, 09 de abril, os devs resolveram promover uma live especial, com vistas a apresentar tudo aquilo que eles pretendem fazer para alcançar seus objetivos… vamos aos detalhes?

Foi por meio do canal oficial do game, no Youtube, que o pessoal da Happy Cauldron Games promoveu sua apresentação especial (e você poderá conferir o registro completo logo abaixo deste post) e deu a todos uma ideia bem clara daquilo que será feito para garantir a continuidade das aventuras no mundo do MMO Fractured Online. Para começar, os devs falaram sobre sua filosofia de design e sobre o ritmo lento em que novas funcionalidades serão criadas (trata-se de um estúdio indie de pequeno porte). Além disso, eles mencionaram que o jogo deverá ficar algum tempo inacessível, pois eles vão preparar um “retorno no estilo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn”.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Sobre as mudanças na experiência, os devs fizeram menções a testes com um sistema de combates mais voltado para o lado da ação, ajustes nas interfaces, mudanças em certas regras, versões repaginadas dos sistemas de jogo disponíveis e muito mais. No fim, ainda tivemos a confirmação de que os trabalhos no backend já estão praticamente finalizados e que questões relacionadas com os planos de monetização ainda não foram discutidas pela equipe (mas logo deveremos ter alguma novidade nesse sentido). Em suma, podemos dizer que a Happy Cauldron Games está preparando o MMO para entrar em uma nova fase e tudo o que nos resta é aguardar e observar, a fim de descobrir se o projeto vai ou não se tornar bom o bastante para “movimentar as massas”.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response