A Gravity acaba de anunciar que seu novo jogo mobile, Ragnarok: Back to Glory, será lançado oficialmente no dia 17 de abril na Coreia do Sul. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa, onde os representantes da empresa apresentaram os principais recursos do título e os planos de operação pós-lançamento. Com uma abordagem casual, o jogo traz gráficos 3D leves e adiciona elementos de jogo ocioso (idle) ao clássico estilo MMORPG da franquia.
Diferente de outros títulos da série, ‘Ragnarok: Back to Glory’ combina nostalgia e inovação, oferecendo uma experiência adaptada tanto para novatos quanto veteranos. Um dos destaques é o sistema de interface alternável entre vertical e horizontal, otimizando a jogabilidade para dispositivos móveis. Além disso, o jogo traz pela primeira vez na franquia um modo de “auto exploração” offline, que permite evolução do personagem mesmo fora do jogo, garantindo recompensas por até 48 horas desconectado.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Outro ponto que chamou atenção é o “mercado global unificado“, que permitirá trocas de itens entre jogadores de regiões como Coreia, Sudeste Asiático, Taiwan, Hong Kong e Macau. A economia será gerida por um sistema de leilão completo, incentivando estratégias de comércio baseadas em demanda de mercado e conhecimento do jogo.A Gravity também confirmou que haverá suporte para Google Play Games e um cliente dedicado para PC. A publisher prometeu ainda suporte ativo com GMs dedicados desde o lançamento. Ainda não há informações se o jogo será lançado globalmente algum dia.
Produtos Gamer com até 70% off: 👉 Aproveite os descontos da Esquenta Black Friday da Amazon
