Prometendo garantir batalhas eletrizantes entre robôs gigantes, a Wargaming liberou o diferenciado Steel Hunters ontem, 02 de abril, por meio do regime Early Access da Steam. E não, apesar de o game ter tido boas rodadas de testes, a recepção não foi das melhores e as análises negativas continuam se acumulando… bora conferir os destaques dessa “estreia”?
Conforme eu destaquei, a Wargaming finalmente liberou o movimentado Steel Hunters por meio do regime Early Access da Steam, mas os players não ficaram muito felizes com a build inicial. Para você ter uma ideia, no momento em que este post foi produzido, o jogo estava ostentando um total de 45% de avaliações positivas na Steam, e esse número já foi pior. Ao que tudo indica, muitos players estão criticando a otimização do game, sugerindo que, para um título que não exige tanto das máquinas e não tem tantos atrativos assim, os níveis de performance ficam bem abaixo do esperado. Obviamente, esse é um resumo de todas as reclamações que vêm sendo registradas.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagÉ sempre bom lembrar que o título ainda está em acesso antecipado e que os devs deverão promover várias atualizações com o passar do tempo. Aliás, como eles já mencionaram que pretendem contar com o apoio dos players para otimizar a experiência, tudo indica que logo os problemas citados por vários jogadores vão ser superados e a jogatina deverá alcançar um novo nível de qualidade. Lembrando que Steel Hunters foi criado para garantir conflitos PVPVE com mechas que podem ser customizados de várias formas. E mais, a build inicial foi liberada sem qualquer tipo de sistema de monetização, ou seja, essa pode ser a melhor hora para você fazer um “test-drive”.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
