Skyforge: atualização Aelion’s Call já está disponível

Publicado em 16/09/2015 - 13h04 por

A My.com informou que os jogadores já podem conferir as novidades trazidas pela segunda maior atualização de “Skyforge“. Chamada de Aelion’s Call, a atualização inclui correções de bugs importantes, balanceamento de classes, uma segunda raid, um novo sistema de catch-up para jogadores de baixo prestígio alcançarem seus amigos de prestígio mais alto, e muito mais.

O conteúdo continua após o anúncio

A nova raid, intitulada de Operation Medea, reuni 10 imortais com o objetivo de impedir que os recém reativados Mechanoids atinjam seu plano de invasão. O sistema de catch-up permite que os novos jogadores ou jogadores de nível baixo alcancem jogadores que começaram a jogar desde a Open Beta. A atualização também trará consigo o modo Operations, onde até 40 jogadores competem por recompensas nas invasões, realizando adventures de representantes do exército invasor.

Você pode conferir todas as mudanças e adições nas Notas do Patch encontrada no site oficial do jogo.

Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣

Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no servidor oficial da MMORPGBR no Discord. No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam. Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.

💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão

→ Entrar no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord

Leave A Response