Bug em Inzoi permitia atropelar crianças no jogo; Krafton corre para corrigir e pede desculpas

Publicado em 29/03/2025 - 14h39 por Márlon Vieira

Logo após o lançamento de Inzoi, novo simulador de vida da Krafton, players descobriram um detalhe inesperado: era possível atropelar crianças com veículos dentro do jogo. A situação, inicialmente vista como cômica por parte da comunidade, ganhou repercussão depois que o youtuber Velizxr publicou um vídeo mostrando uma criança sendo lançada para longe após ser atingida por um carro.

O trecho, apesar de não conter violência gráfica, rapidamente viralizou — gerando tanto risadas quanto críticas pela representação. A Krafton se posicionou sobre o caso ao site IGN, explicando que o ocorrido foi resultado de um bug não intencional e que já havia sido resolvido em um patch recente. “Essas representações são altamente inapropriadas e não refletem o propósito e os valores de Inzoi, afirmou um porta-voz da publisher. A empresa ainda destacou que está reforçando seus processos de revisão interna para evitar casos semelhantes no futuro.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

De acordo com testes realizados por veículos especializados, o problema parece ter sido contornado: agora, ao atingir uma criança, o carro emite apenas um som, sem qualquer consequência visível. O jogo possui classificação “Teen” pela ESRB, que permite mortes por causas naturais ou acidentais, como acidentes de trânsito — porém, as crianças não deveriam estar sujeitas a esse tipo de evento. Para mais informações, visite a página do jogo na Steam.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response