Na semana passada, a Ubisoft promoveu a estreia oficial do controverso Assassin’s Creed Shadows e o game segue dando o que falar, pelos mais diversos motivos. Nesta semana, por exemplo, já ficamos sabendo que o título superou a marca de 2 milhões de unidades vendidas e agora algumas declarações dadas pelo sempre polêmico Elon Musk fizeram a Ubisoft reagir na web… bora tentar entender melhor essa história?
De modo geral, Elon Musk foi até a web para criticar um streamer que aceitou promover o controverso Assassin’s Creed Shadows. Segundo o bilionário, o player em questão é um “vendido”, pois aceitou promover um “game terrível” só para ganhar uma grana. Daí, a Ubisoft usou o perfil oficial do game, na plataforma X, para dar uma “alfinetada”: “foi isso o que disse o cara que está jogando com a sua conta no Path of Exile 2?”. Em outras palavras, o pessoal da Ubi sugeriu que o bilionário nem joga os games de fato e, por consequência, não tem uma base sólida para formar uma opinião sobre os jogos.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagVale lembrar que essa questão de o Elon Musk colocar outros players para jogar com suas contas veio à tona após alguns players analisarem os hábitos dos personagens supostamente controlados pelo bilionário. Por exemplo, enquanto Musk estava em um evento comandado por Donald Trump, seu personagem estava upando em uma dungeon do Path of Exile 2. Enfim, o fato é que a Ubisoft respondeu à altura e deu a entender que Elon Musk não é qualificado o suficiente para dar uma opinião sobre o Assassin’s Creed Shadows, visto que ele nem é capaz de jogar seus jogos por conta própria.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
