Se você ainda está se dedicando às aventuras promovidas pelo controverso Diablo Immortal, é bom saber que a Blizzard está pronta para garantir mais alguns meses cheios de grandes novidades para os players. Isso mesmo! Ontem, 12 de março, a desenvolvedora liberou um roadmap atualizado, com vistas a mostrar mais um pouco daquilo que chegará ao game ao longo dos próximos meses. E sim, há vários pontos de destaque no documento… vamos conferir?
De modo geral, o roadmap atualizado que os devs apresentaram nesta semana indicou que Diablo Immortal ainda vai receber grandes novidades. Conforme foi explicado, o ano de 2025, que vem sendo chamado de Epoch of Madness dentro do game, ainda vai ser marcado por uma boa série de novidades, além de tudo aquilo que já ficou disponível entre os meses de janeiro e março. Nesse sentido, já ficamos sabendo que, entre abril e junho, a Blizzard vai introduzir um grande update, intitulado Prince of Freedom, que adicionará uma nova quest desafiadora, um marketplace atualizado, novos chefões, novos equipamentos e um evento de colaboração (cujos detalhes ainda não foram revelados).
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Depois, entre julho e setembro, o update Flesh Harvest vai chegar para introduzir mais uma boa dose de conteúdo e é justamente junto com esse material que vamos ter acesso a uma nova zona de exploração e uma nova classe. Isso quer dizer que, entre julho e setembro, os players vão ter mais motivos para focar no game. Infelizmente, os devs ainda estão fazendo mistério em relação à parte final do roadmap e só deverão atualizar as coisas quando o próximo trimestre estiver quase chegando ao fim. Logo, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas notícias relacionadas com o título.
