Essa foi uma bela semana para “Crowfall“. Depois de angariar mais US$ 1 milhão em sua campanha de arrecadação de fundos, a Artcraft anunciou que o MMORPG receberá uma Edição de Colecionador, para quem não se contenta em apenas ter o game. Confira abaixo o conteúdo.

A pré-venda da edição começará dentro de uma semana, saindo por US$ 150 mais as taxas de entrega e frete, que dependem da localização. A Edição de Colecionador inclui um disco do jogo, a trilha sonora, 21 bonecos miniaturas para jogar com tabletop, um livro com a arte do game, um quadrinho, dois passes para convidados, 3 meses de VIP e um item digital exclusivo (a ser anunciado).
Enquanto isso, a pré-Alpha de combate de “Crowfall” continua, com a participação de centenas de patrocinadores e mais chaves de acesso sendo liberados nos próximos dias.
Para saber mais, visite o site oficial do jogo.
🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?
Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:
- Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
- Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
- War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.