Há alguns dias, a Team Jade, equipe da TiMi Studio Group, surpreendeu a galera gamer, ao confirmar que a campanha Black Hawk Down, do ótimo Delta Force, seria liberada de forma gratuita. E sim, essa promessa foi cumprida e a novidade já ficou à disposição da galera da Steam. Contudo, a recepção ao material não vem sendo muito calorosa… bora conferir as reações dos players?
De forma resumida, a campanha Black Hawk Down foi criada para ser uma releitura fiel do aclamado filme Falcão Negro em Perigo, de 2001, e uma espécie de “carta de amor” para o Delta Force: Black Hawk Down, de 2003. Bem, o fato é que o material já ficou disponível e as avaliações na Steam, no momento em que este post foi produzido, não estavam boas. Isto é, um total de apenas 35% de avaliações positivas estava sendo exibido e as maiores reclamações guardavam relação com problemas de otimização, decisões de design questionáveis e o fato de a jogatina não poder ser experimentada em modo solo simplesmente não agradou aos jogadores.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagAinda assim, muitos elogios foram feitos à forma como a história foi contada, à qualidade dos gráficos e a certos detalhes do gameplay. Enfim, parece que o material está dividindo opiniões e os fãs vão ter que fazer um “test-drive”, a fim de decidirem qual lado apoiar, em meio às discussões. De qualquer forma, o fato é que o Delta Force da Team Jade acabou de dar mais um passo rumo à expansão da sua presença no mundo gamer e agora só temos que ficar de olho nas novidades relacionadas com as aguardadas versões destinadas aos consoles.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
