Como todos bem sabem, no início do ano passado, a Pocketpair liberou o fenômeno Palworld por meio do regime Early Access e o game acabou fazendo muito sucesso. E sim, a desenvolvedora resolveu aproveitar a grana que o jogo trouxe para ampliar sua área de atuação, ou seja, a empresa agora tem um setor dedicado à publicação de projetos de terceiros. Aliás, os gestores parecem estar impressionados com a grande quantidade de devs que querem trabalhar sob a tutela da Pocketpair… bora tentar entender melhor essa história?
Apesar de já ter se comprometido a publicar alguns projetos indie no passado, a Pocketpair só oficializou o seu setor de publicação na semana passada e parece que o interesse dos devs acabou surpreendendo os gestores da empresa. Não à toa, John Buckley, gerente de publicação, mencionou que recebeu vários emails com pitches de projetos muito promissores. Segundo ele, a grande procura deixou todos impressionados e agora a equipe está tendo um trabalho danado para revisar todas as apresentações e responder às solicitações da melhor forma possível.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagVale ressaltar que a Pocketpair já fechou um acordo com a Surgent Studios (criadora do ótimo Tales of Kenzera: Zau) para publicar o que parece ser um jogo de terror e há outros projetos a caminho. Além disso, Buckley mencionou que a empresa vai fazer tudo o que pode para ajudar a lançar o maior número possível de projetos promissores. Em outras palavras, tudo indica que o sucesso do Palworld vai acabar abrindo as portas para vários projetos indie e tudo o que nos resta agora é ficar de olho nos anúncios, torcendo para novidades interessantes serem anunciadas o quanto antes.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
