Após um bom tempo sem dar sinal de vida, a Blue Dot Games anunciou o FPS ‘83 novamente e já temos uma janela de estreia definida

Publicado em 03/02/2025 - 07h40 por Yohan Bravo

Em 2019, alguns veteranos das franquias Rising Storm e Red Orchestra anunciaram um FPS chamado ’83 e deram a entender que o jogo chegaria para promover uma experiência bem realista e competitiva, que se passaria durante a Guerra Fria. Porém, o tempo foi passando e poucas informações sobre o projeto foram liberadas. Daí, há alguns dias, tivemos um novo anúncio e a apresentação de uma janela de estreia… bora conferir os detalhes?

Liberando um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), o pessoal da Blue Dot Games chamou a atenção para o vindouro ’83 novamente e confirmou que os processos de desenvolvimento ficaram parados por um bom tempo, mas agora as engrenagens já começaram a girar novamente e os players deverão ter a chance de curtir o game em algum momento do último trimestre de 2025. De acordo com as informações, a falta de recursos foi o que impediu o projeto de ser levado a cabo, mas agora um novo investidor chegou para injetar uma boa grana.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Sobre o tipo de experiência que está a caminho, os devs mencionaram que ’83 vai ser um FPS de larga escala, que deverá ser aproveitado em um esquema de esquadrões e vai abordar alguns conflitos que se passam durante a Guerra Fria. A ideia de oferecer algo mais realista segue viva, mas os devs afirmaram que querem encontrar um bom equilíbrio entre o acessível e o hardcore. De todo modo, o fato é que o projeto é bem promissor e tudo o que nos resta agora é torcer para que tudo evolua de acordo com os planos. Para saber mais, é só conferir a página oficial do game, na Steam.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response