A Wargaming já dominou os céus com World of Warplanes, a terra com World of Tanks, e no dia 17 de setembro vai conquistar os mares com seu MMO Free-to-play de batalhas navais “World of Warships“.
“World of Warships” será lançado com quatro classes de navios de guerra e mais de 80 embarcações, incluindo o lendário Yamato e o porta-aviões Midway, além do Warspite, Tirpitz e Aurora.
A Open Beta do game contou com mais de mais de 2 milhões de participantes, com cada um passando em média 3 horas jogando por dia. Na verdade, você não precisa esperar até o lançamento oficial para jogar, pode começar agora mesmo, já que a Open Beta ainda não terminou. Registre-se no site oficial do jogo e seja feliz.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena