O controverso Assassin’s Creed Shadows enfrentou diversos adiamentos, mas, em entrevista ao IGN, os desenvolvedores esclareceram o motivo desses atrasos: garantir a qualidade da mecânica de parkour em um cenário único e desafiador. De acordo com o diretor Charles Benoit, o Japão feudal, com sua arquitetura intrincada e telhados complexos, apresentou desafios técnicos inéditos, demandando mais tempo para os ajustes necessários no jogo.
Benoit explicou que as estruturas japonesas, especialmente os telhados, não foram projetadas historicamente para permitir o tipo de fluidez que os jogadores esperam em um título da franquia. “Precisamos de códigos específicos e animações dedicadas para criar transições superfluídas e melhorar a experiência geral. É algo que evoluímos bastante nos últimos meses e agora está muito mais polido”, destacou o diretor. Além disso, o tempo extra também foi usado para balancear a progressão e refinar a jogabilidade dos protagonistas, Naoe e Yasuke, garantindo que tudo esteja à altura das expectativas.
Pois bem, segundo as declarações, o motivo dos adiamentos não está relacionado às acusações de promover uma suposta agenda woke, nem à atual crise enfrentada pela Ubisoft, que inclui uma série de fracassos comerciais, queda no valor de suas ações e até rumores sobre uma possível venda da empresa. Assassin’s Creed Shadows agora tem lançamento marcado para o dia 20 de março, com versões para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. você pode comprar o jogo na pré-venda com desconto na Green Man Gaming.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!