Há alguns dias, a Blizzard deu início à chamada Temporada da Bruxaria, do Diablo IV, e introduziu uma boa série de novidades interessantes à experiência. Daí, nesta semana, a desenvolvedora resolveu dar aos players a chance de fazer um “test-drive” com o game. Pois é! Um período de gratuidade foi iniciado e vai rolar até o dia 28 de janeiro. Melhor ainda, até mesmo o conteúdo da expansão Vessel of Hatred vai ficar disponível… vamos aos detalhes?
Conforme foi explicado pelo pessoal da Blizzard, apenas os players dos PCs, por meio da loja Battle.net, é que vão ter a chance de curtir o Diablo IV e a expansão Vessel of Hatred de forma gratuita até o dia 28 de janeiro. Logicamente, os devs definiram uma espécie de limite para o quanto é possível avançar com a história e com a progressão dos personagens. Detalhe: o período de gratuidade vai liberar o acesso à classe Spiritborn, mas também teremos algumas limitações. Ainda assim, vai dar para curtir boas horas de exploração e conflitos e todo o progresso feito poderá ser reaproveitado, se o player optar por comprar o game depois.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagE como costuma acontecer em ofertas desse tipo, a Blizzard aplicou descontos especiais ao jogo base e aos materiais adicionais, com vistas a incentivar os players interessados a apostarem na aventura. Então, mesmo que você acabe não comprando o game no fim das contas, vai ser uma boa ideia aproveitar os dias de jogatina gratuita, especialmente se os seus planos para o fim de semana ainda não tiverem sido definidos. Para saber mais, é só visitar a página oficial do jogo, na loja da Activision Blizzard.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
