Desenvolvedora fundada por um cocriador do ótimo Stalker: Call of Pripyat revela o FPS Forest Reigns e chama a atenção na web

Publicado em 15/01/2025 - 08h58 por Yohan Bravo

Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, é bom saber que a VG Entertainment, desenvolvedora fundada por um cocriador do ótimo Stalker: Call of Pripyat, acabou de anunciar o promissor Forest Reigns e deixou claro que o game vai oferecer um contexto único, no qual a cidade de Paris foi tomada por árvores sencientes. E, claro, a primeira prévia (que você poderá conferir logo abaixo deste post) já está dando o que falar na web… bora conferir?

Conforme eu adiantei, Forest Reigns vai ser um FPS diferenciado, que apresentará uma cidade de Paris totalmente dominada por espécimes de flora superdesenvolvidos e altamente perigosos. Tecnicamente, é como se a “Mãe Natureza” tivesse resolvido retomar o que pertence a ela e descarregar sua ira sobre os ladrões (seres humanos). Felizmente, para encarar as ameaças, vamos poder fazer uso de várias armas e ainda teremos alguns recursos que vão transformar a vida selvagem em uma poderosa aliada. Enfim, as ideias do jogo são bem curiosas e tudo indica que vai valer a pena ficar de olho nas movimentações dos devs.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

É importante ressaltar que, por ora, não tivemos qualquer menção a uma data de estreia e a aventura só deverá ficar disponível para PC em um primeiro momento. Lembrando que os devs ainda prometeram que a jogatina vai ser marcada por muitas surpresas e várias mecânicas típicas dos jogos de sobrevivência vão fazer parte da experiência. E se você quiser ficar por dentro dos primeiros detalhes relacionados com esse projeto tão promissor, sugiro que dê uma olhada na página oficial do game, lá na Steam.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response