Fronteira Bandida chega ao ‘Albion Online’ em 3 de fevereiro com bases de contrabandistas e jogabilidade renovada

Publicado em 07/01/2025 - 09h25 por Yohan

Fazendo a alegria daqueles que ainda estão se dedicando às aventuras promovidas pelo MMORPG Albion Online, a Sandbox Interactive liberou um press release, com vistas a confirmar que o próximo grande update do game, intitulado Fronteira Bandida, vai ser lançado de forma oficial no dia 03 de fevereiro. E sim, várias novidades interessantes vão chegar para dar bons motivos para os players continuarem se dedicando às suas jornadas… bora dar uma olhada nos destaques do material?

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com as informações apresentadas pelos devs, o update Fronteira Bandida vai aprimorar a experiência nas Terras Distantes, por meio da oferta de uma jogabilidade renovada para exploradores individuais e pequenos grupos. Em outras palavras, os jogadores vão poder explorar os cantos mais remotos do mundo do jogo, em busca de refúgios de contrabandistas. E aqueles que conseguirem dominar os adversários nesses locais, vão poder assumir o controle sobre as bases e usá-las como novas residências, podendo fazer uso de rotas alternativas de comércio, o que deverá se mostrar bem lucrativo.

Vale destacar também que a atividade dos contrabandistas engloba uma boa série de tarefas, mecânicas e novos sistemas de jogo, o que quer dizer que os players deverão ficar bem ocupados, se decidirem assumir essa nova “profissão”. De qualquer forma, o fato é queo update ainda vai entregar novas armas de cristal, novas recompensas para certas atividades PVP e PVE, versões repaginadas de certas interfaces e uma boa série de melhorias e correções. No fim das contas, podemos dizer que o pessoal da Sandbox Interactive está se preparando para deixar o mundo do jogo bem movimentado e aqueles que ainda estão aproveitando o MMORPG vão ter bons motivos para conferir as novidades. Para saber mais, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.

Leia mais sobre: