Em entrevista ao Digital Foundry, Michal Drobot, Engenheiro de Rendering do jogo, revelou que os problemas de PSSR (Perceptual Screen Space Reflections) em Call of Duty: Black Ops 6 estão com os dias contados. Falhas como pixels brancos piscando em cenários específicos e problemas de desfoque em detalhes ultra-finos já têm soluções em andamento.
Michal Drobot revelou que as correções para os problemas do sistema PSSR (Perceptual Screen Space Reflections) serão implementadas em um patch futuro, atualmente em fase de QA (garantia de qualidade). Segundo o engenheiro, os problemas ocorrem devido à falta de ajustes no PSSR para lidar de forma eficaz com a redução de ruídos na imagem, impactando áreas como sombras, taxa de sombreamento variável (VRS) e reflexos em tempo real (SSR). Além disso, o Digital Foundry destacou o trabalho da Treyarch na otimização do desempenho do jogo no PlayStation 5 Pro.
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Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo tem se destacado com seus modos Campanha, Multiplayer e Zombies, amplamente elogiados como os melhores da franquia nos últimos anos. Para quem deseja experimentar o título, ele também está disponível no Game Pass, oferecendo mais uma opção acessível para os jogadores.