Se pararmos para analisar com calma, vamos notar que o último grande jogo que chegou para movimentar o segmento dos eSports foi o FPS Valorant, da Riot Games. E como esse título foi lançado em junho de 2020, muitos já estão falando sobre um colapso da cena competitiva do mundo dos games. Por isso, o pessoal do site PCGamesN resolveu entrevistar o CEO da Team Liquid, com vistas a saber o que ele acha sobre essas especulações… vamos aos detalhes?
De modo geral, a entrevistadora do PCGamesN resolveu conversar com Steve Arhancet, CEO da Team Liquid, a fim de saber as impressões dele sobre o cenário atual dos eSports e todo esse papo de que o segmento está colapsando. Bem, o executivo mencionou que as coisas não estão indo na direção que muitos estão dizendo e o grande League of Legends foi usado em seus argumentos. De acordo com o Arhancet, o LoL já está na ativa há muitos anos e segue registrando números impressionantes.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagO executivo concordou que Valorant foi o último grande game que chegou para sacudir o segmento dos eSports e deixou claro que novos títulos precisam mesmo ser liberados, mas os games que os fãs da jogatina competitiva têm no momento continuam garantindo disputas de alto nível. Vale ressaltar que o bate-papo ainda contou com menções àquilo que os novos jogos devem ter para se destacar e parece que eles só precisam ser “memoráveis”. Afinal, as disputas devem deixar uma impressão em quem assiste. Resumindo, parece que o CEO da Team Liquid não está temendo pelo futuro do segmento dos eSports e ainda deixou claro que o LoL continua sendo um grande modelo para os criadores de jogos competitivos usarem como fonte de inspiração.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
