Compartilhando um press release, a publisher Wishlist Games confirmou que concluiu suas negociações com a MY.GAMES e se tornou a nova responsável pelo FPS World War 3. De acordo com as informações, a empresa vai cuidar da publicação em quase todos os cantos do globo e uma co-publisher, chamada The 4 Winds Entertainment, vai cuidar da publicação na Turquia, nos países árabes do Oriente Médio e no norte da África… bora dar uma olhada em como isso vai afetar o game?
De acordo com as informações apresentadas pela Wishlist Games, toda a parte técnica da transição já foi concluída, mas a ideia não é apenas assumir o controle sobre o game e manter tudo na mesma. Pelo contrário, a publisher trabalhou por quase um ano para criar uma estrutura capaz de garantir a evolução do título, o que quer dizer que o “terreno está preparado” para vários updates começarem a ser lançados. Aliás, tivemos até mesmo a confirmação de que um novo capítulo na história do FPS está prestes a começar.
Conforme foi explicado, a Wishlist Games já está trabalhando em novas funcionalidades e doses de conteúdo adicionais e o ciclo de desenvolvimento otimizado vai garantir que essas novidades cheguem o quanto antes. Portanto, se você ainda está curtindo o intenso World War 3 ou participou das disputas no passado e estava pensando em retornar, tudo indica que logo as coisas vão começar a ficar bem intensas no mundo do FPS novamente. E é isso! World War 3 está entrando em uma nova fase e parece que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas notícias que serão liberadas na página oficial do game, na Steam.
