A Webzen anunciou hoje que fechou uma parceria com a desenvolvedora Polygon Games para trazer o MMORPG Free-to-play “Asta” para o Ocidente no final desse ano. Enquanto isso, na Coréia do Sul, o game que tem como publisher a Hangame (NHK), terá os servidores desligados no dia 23 de agosto, apenas 2 anos depois de seu lançamento.
Esse é o mesmo problema enfrentado pelo “Devilian” no país asiático, que por sinal também é publicado pela Hangame. A companhia anunciou recentemente o foco no mercado de games para dispositivos móveis, e resolveu deixar de lado alguns de seus MMORPGs.
Voltando ao “Asta”, o game tem como inspiração a cultura asiática e oferece elementos únicos com gráficos vibrantes coloridos. Assim como outros MMORPGs, “Asta” também contará com uma variedade de raças e classes para o jogador escolher, além de mecânicas como PvP, batalhas entre guilds, sistema de forja, scenarios e quests baseadas na história.
O jogo também será publicado na América Latina pela Axeso5, e supostamente terá sua Closed Beta antes da versão global.
Mais informações sobre o game serão reveladas nas próximas semanas.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena