Versão trial gratuita de ‘New World: Aeternum’ já está disponível para os consoles PS5 e Xbox Series X|S

Publicado em 26/11/2024 - 12h10 por Yohan

Como todos bem sabem, no mês passado, a Amazon Games promoveu a estreia oficial do famigerado New World: Aeternum e deu aos players dos consoles PS5 e Xbox Series X|S a chance de se unir aos players dos PCs para encarar belas aventuras no mundo de Aeternum. Daí, ontem, 25 de novembro, os devs surpreenderam os players dessas máquinas, ao liberar uma versão trial gratuita… bora conferir os detalhes?

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com as informações apresentadas pelo pessoal da Amazon Games, agora os players dos consoles PS5 e Xbox Series X|S vão poder usar a versão trial do New World: Aeternum para fazer um belo “test-drive” antes de decidir se o game merece ou não uma atenção especial. Logicamente, essa versão do jogo só vai garantir o acesso a uma parte inicial da aventura, mas a boa notícia é que todo o progresso feito pelo jogador poderá ser reaproveitado depois, se ele decidir fazer a compra do game. Portanto, se você estava querendo conferir o “novo” New World, essa vai ser uma ótima oportunidade.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Ainda assim, é importante ressaltar que a versão trial só poderá ser aproveitada por aqueles que tiverem assinaturas ativas nos serviços PlayStation Plus Essential ou Xbox Game Pass Core. Aliás, há uma boa série de regras e detalhes, que foram apresentados em uma publicação especial. E sim, se você quiser curtir o teste, essa leitura é praticamente obrigatória. De qualquer forma, o fato é que a Amazon Games resolveu “dar uma colher de chá” para os players do PS5 e dos Xbox Series X|S e tudo indica que essa versão trial vai ser muito útil para a galera gamer decidir se vai ou não investir no game.

Leia mais sobre: