Durante a G-Star 2024, a Lionheart Studio, responsável por Odin: Valhalla Rising, apresentou dois novos projetos. Além de Valhalla Survival, que destacamos aqui no site ontem, o talentoso estúdio revelou Project Q (nome provisório), um MMORPG AAA inspirado na mitologia nórdica para PC e mobile, e Project C (nome provisório), descrito como um jogo de subcultura. Vamos conferir os detalhes?
Desenvolvido na Unreal Engine 5, Project Q promete gráficos de ponta e um vasto mundo aberto em 3D totalmente contínuo, sem telas de carregamento ao transitar entre áreas. Essa estrutura oferecerá um alto nível de liberdade e uma grande diversidade de personagens, proporcionando uma imersão única no enigmático universo do jogo. Entre os desafios, espere por batalhas contra bosses gigantescos, exploração de dungeons exigentes que pedem estratégias variadas e sistemas de crescimento e farm. Pelo trailer, que você pode conferir abaixo, o jogo até lembra Lost Ark (você concorda?).
O que sabemos sobre Project C? De acordo com as informações, trata-se de um jogo de subcultura, ou seja, um título de nicho, que deve contar com elementos de simulação e coleção (possivelmente em estilo gacha), com destaque para waifus — personagens femininas com visuais bastante atraentes. Em outras palavras, estamos falando de um jogo direcionado ao público otaku. No teaser trailer exibido durante o evento, vemos belas personagens em trajes chamativos, com o que parece ser uma escola ao fundo (confira o vídeo abaixo). Project C também está sendo desenvolvido no Unreal enegine 5 e tem lançamento previsto para lançamento em 2025.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳