Para quem vem acompanhando as notícias sobre a crise enfrentada pela Ubisoft, após uma série de lançamentos mal sucedidos que resultaram em uma das maiores quedas em suas ações, rumores sobre uma possível aquisição começaram a circular. Hoje, a empresa se pronunciou oficialmente sobre o assunto, reconhecendo os rumores e afirmando estar ciente da situação, mas sem fornecer detalhes adicionais. Bora entender melhor essa história?
Pois é, a Ubisoft divulgou um comunicado oficial nesta segunda, 7, confirmando estar ciente das recentes especulações da imprensa. No entanto, a publicadora francesa não entrou em detalhes sobre seus próximos passos, afirmando que “revisa regularmente todas as suas opções estratégicas no interesse de seus stakeholders” e que comunicará o mercado quando for apropriado. Na semana passada, a Bloomberg informou que a família Guillemot, junto com a Tencent e conselheiros, está considerando diversas opções para o futuro da Ubisoft, incluindo a possibilidade de tornar a empresa privada.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagApós a publicação, as ações da Ubisoft tiveram um aumento expressivo de 40,38%, alcançando €15,25 no início da semana. Atualmente, o valor está em €13,86, ainda representando um crescimento de 36,23% nos últimos cinco dias. A Ubisoft passa por um momento bastante delicado com XDefiant lutando para manter sua base de jogadores e Star Wars Outlaws, lançado recentemente, não atingindo os resultados esperados. Em meio a essas dificuldades, a empresa também foi forçada a adiar o lançamento de Assassin’s Creed Shadows, com medo de a estreia do título, do jeito que está, possa piorar a sua situação.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
