Devs de ‘Fellowship’ atualizam sobre estado atual do desenvolvimento e diversas mudanças na jogabilidade

Publicado em 05/10/2024 - 09h19 por Máiron Vieira

Os devs do RPG multiplayer Fellowship, o jogo que se intitula precursor do gênero MODA, divulgaram novas atualizações sobre o progresso do projeto e as mudanças testadas no recente teste na China. Um dos destaques foi a reformulação do sistema de Ascensão e Maldição, que são modificadores aplicados às masmorras para aumentar a dificuldade e as recompensas. Bora conferir mais detalhes?

Portanto, agora, há um limite para o número de Ascensões e Maldições que podem ser aplicadas, forçando os jogadores a equilibrar risco e recompensa ao elevar o nível de dificuldade para obter melhores benefícios. O sistema de matchmaking também recebeu melhorias significativas. Na versão mais recente, os jogadores podem visualizar o nível dos itens, heróis e a classificação das masmorras dos demais participantes, além de ver os slots de Ascensão e Maldição disponíveis no grupo. No que diz respeito à classificação, os jogadores precisarão mostrar bom desempenho em diversas masmorras para alcançar posições de destaque, e não apenas em uma única missão de dificuldade máxima.

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Além das mudanças nas mecânicas, a equipe corrigiu vários bugs que afetavam a jogabilidade, incluindo um problema com a personagem Muu, cuja defesa era resetada indevidamente durante lutas. Os chefes do jogo também passaram por ajustes, como o caso do Chefe Brog, que teve seus ataques reformulados para melhorar o equilíbrio nas batalhas de níveis mais altos. Os devs reforçaram que mais mudanças virão, incluindo uma revisão no sistema de itens sem bônus definidos, buscando tornar todos os itens relevantes para a progressão do jogo. Ou seja, o título está aberto a mudanças de acordo com o feedback da comunidade para se tornar um jogo que atraia um público decente e uma experiência desafiante.

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