Nos últimos dias, muito tem sido dito sobre os resultados que a Ubisoft revelou em seu último relatório financeiro e como o jogo Star Wars Outlaws acabou sendo o “principal culpado”. No entanto, o insider de nickname Endymion trouxe à tona algumas informações que apontam para o “AAAA” Skull and Bones, como o principal responsável pela “queda” da gigante francesa… bora conferir o relato desse informante?
De acordo com as explicações dadas por Endymion em um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), Skull and Bones custou entre US$ 650 e US$ 850 milhões. Esses valores foram gastos ao longo de mais de dez anos de desenvolvimento e ficam bem acima dos relatórios que indicaram que o game custou US$ 200 milhões. Logicamente, essas informações não são oficiais e temos que considerá-las como meros rumores, mas o insider foi enfático ao destacar que esses gastos e o retorno dado pelo game foram os responsáveis pela “queda” da Ubisoft, não o Star Wars Outlaws e tampouco o vindouro Assassin’s Creed Shadows (que foi adiado para o ano que vem).
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É sempre bom lembrar que a Ubisoft chegou a dizer que Skull and Bones era um game “AAAA” e que os resultados iniciais tinham sido excelentes. Contudo, se formos observar os números registrados só na Steam, por exemplo, vamos perceber que as coisas não estão bem (apenas 372 jogadores simultâneos nas últimas 24 horas). Bem, não parece que vamos ter como confirmar os dados apresentados pelo insider Endymion, mas tudo indica que Skull and Bones realmente contribuiu de forma relevante para a má fase que a Ubi está encarando no momento.