Square Enix suspende demolição de casas em ‘Final Fantasy XIV’ em respeito às vítimas do Furacão Helen

Publicado em 03/10/2024 - 08h00 por Yohan Bravo

Há alguns dias, o Furacão Helene atingiu certas regiões dos Estados Unidos e deixou um rastro de destruição e morte, infelizmente. Daí, em respeito às vítimas e aos players que podem ter sido afetados pelo fenômeno natural, a Square Enix resolveu suspender o processo de demolição de casas em alguns servidores do ótimo Final Fantasy XIV… vamos tentar entender melhor essa história?

De modo geral, o sistema de demolição de casas do MMORPG funciona assim: as residências que não são visitadas por seus proprietários dentro de um período de 45 dias são demolidas de forma automática, para poder dar a outros jogadores a oportunidade de obter uma parcela dos terrenos em que as casas podem ser construídas. Assim, considerando que o Furacão Helene causou estragos capazes de manter os players fora do game por um bom tempo, a Square Enix resolveu suspender o sistema de demolição nos servidores Primal, Dynamis, Crystal e Aether até segunda ordem. Conforme foi explicado, quando a suspensão for revogada, o tempo restante vai começar a ser contado pelo sistema normalmente.

No post que apresentou os detalhes dessa decisão, a Square Enix deixou uma mensagem para as vítimas e afirmou que espera que tudo se resolva o quanto antes e os players que foram afetados consigam retornar para o game, com vistas a voltar a se divertir. Por fim, a desenvolvedora afirmou que vai continuar monitorando a situação ao longo dos próximos dias e vai comunicar a todos quando a suspensão do sistema de demolição de casas for revogada. Enfim, a gigante japonesa está de parabéns pela demonstração de sensibilidade.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response