Vela Games revela mais detalhes sobre o vindouro ‘Evercore Heroes: Ascension’, dando ênfase a um modo solo

Publicado em 30/09/2024 - 14h59 por Yohan

Não faz muito tempo, os devs da Vela Games revelaram que o MOBA/Roguelite Evercore Heroes passaria a ser chamado de Evercore Heroes: Ascension e ainda deram a entender que logo iriam começar a apresentar mais detalhes sobre a experiência “recriada”. E sim, algumas informações novas já ficaram disponíveis. Isto é, os devs apresentaram vários detalhes sobre uma das “facetas” da aventura… vamos conferir?

O conteúdo continua após o anúncio

Compartilhando um trailer de gameplay (que você poderá conferir logo abaixo deste post), os devs da Vela Games apresentaram o chamado Hero Mode, do vindouro Evercore Heroes: Ascension. Conforme foi explicado, essa novidade vai dar aos players a chance de curtir uma experiência solo, que vai ser marcada por combates contra hordas de adversários e alguns chefões desafiadores. Vale ressaltar que esse modo de jogo foi um pedido dos players e deverá servir para todos terem a chance de testar a jogatina com os heróis, antes de começarem a encarar os desafios do modo co-op e as batalhas 3v3, que serão o “carro-chefe” do game.

Os devs ainda mencionaram que estão trabalhando em uma forma de fazer o Hero Mode ter uma relação ainda mais próxima dos outros modos de jogo, o que quer dizer que são grandes as chances de a gente ter uma espécie de integração de progressões, ou seja, os players teriam a oportunidade de aprimorar seus personagens no modo solo e usá-los no modo PVP. Obviamente, isso ainda está sendo estudado, mas a ideia pareceu muito interessante. Enfim, o fato é que Evercore Heroes: Ascension continua evoluindo de uma forma bem interessante e acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas movimentações da Vela Games. Para saber mais, é só conferir o post que foi liberado na página oficial do game, na Steam.

Leia mais sobre: