‘Wild Assault’, “Battlefield com felinos”, terá um novo Playtest em 9 de outubro, incluindo um novo personagem baseado nos suricatos

Publicado em 29/09/2024 - 17h08 por Máiron Vieira

O estúdio chinês Combat Cat Studio anunciou a realização de um novo Playtest para Wild Assault, seu jogo de tiro em ritmo acelerado. A fase de testes está marcada para o dia 9 de outubro e promete trazer novidades para os jogadores. O game, que se destaca por seus personagens baseados em felinos antropomorfizados, apresenta um estilo de combate massivo que lembra o clássico Battlefield, mas sem a presença de veículos (pelo menos por enquanto).

Embora o estúdio ainda não tenha revelado muitos detalhes, especula-se, com base no trailer divulgado, que o Playtest servirá para testar a inclusão de um novo personagem: Uly, um suricato que aparenta ser extremamente ágil. Considerando as características do animal, é provável que ele possua uma habilidade que permita desaparecer momentaneamente ao cavar o solo. O objetivo é verificar se a adição desse herói mantém o equilíbrio de combate, ajustando as mecânicas e habilidades conforme necessário. Um trailer introdutório deste novo personagem é esperado para ser lançado em breve.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Para quem ainda não conhece, Wild Assault foi desenvolvido na Unreal Engine 5 e oferece uma experiência intensa de guerra com personagens felinos que possuem habilidades especiais baseadas em instintos animais. O jogo proporciona uma atmosfera de combate tático, com tiros dinâmicos e muita ação, um prato cheio para quem gosta de diversão, jogar em times massivos e tomar decisões rapidamente. Para mais detalhes, acesse a página do jogo na Steam.

Leave A Response