No último fim de semana, a Amazon Games abriu os servidores de New World: Aeternum, a controversa nova versão de New World, oferecendo aos jogadores uma amostra do que está por vir no lançamento oficial em 15 de outubro Com o Beta Aberto concluído ontem, agora, os desenvolvedores estão buscando ativamente o feedback dos jogadores para realizar os ajustes finais antes da estreia oficial.
Disponível de 13 a 16 de setembro, o Beta Aberto de New World: Aeternum permitiu que jogadores de PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S experimentassem o jogo com suporte a cross-play. No entanto, o pico de jogadores simultâneos no Steam foi de cerca de 12 mil, um número relativamente modesto . Para efeito de comparação, o Beta Aberto de Throne and Liberty, realizado em julho, registrou mais de 60 mil jogadores simultâneos, indicando que a empolgação em torno de New World: Aeternum não vai atingir níveis muito elevados.
A estreia oficial de New World: Aeternum está agendada para 15 de outubro, juntamente com a expansão Rise of the Angry Earth, que introduzirá montarias, novas armas e diversas outras novidades. Os jogadores que já possuem o jogo base e adquirirem a expansão terão direito a um upgrade gratuito para a nova versão. No entanto, aqueles que ainda não possuem o jogo precisarão investir a partir de R$ 300 para adquirir o pacote completo. Enfim, caso queira saber mais, visite o site oficial do jogo.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!