Raph Koster, um dos criadores do lendário Ultima Online, apresenta a evolução gráfica do promissor MMO ‘Stars Reach’

Publicado em 16/09/2024 - 08h25 por Yohan Bravo

No início deste mês, o pessoal da Playable Worlds, que conta com o lendário Raph Koster (um dos criadores do Ultima Online) em seu time de desenvolvimento, promoveu uma rodada de testes relacionada com o MMO Stars Reach e deu a um seleto grupo de players a oportunidade de testar uma build bem básica. Daí, nesta semana, tivemos a chance de conferir mais alguns detalhes do vindouro game… vamos dar uma olhada?

Com o apoio de um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e de um post explicativo, Raph Koster deixou claro que, nas primeiras apresentações, o vindouro Star Reach estava mais avançado em relação ao gameplay e certas tecnologias do que em relação às questões gráficas. Contudo, o time de desenvolvimento vem fazendo progresso nos últimos tempos e o comandante da equipe resolveu apresentar como o visual do jogo está melhorando. Segundo Koster, a parte gráfica está se aproximando de um estágio final no momento e muitas novidades ainda vão chegar antes de a versão beta do título ser liberada.

De modo geral, a prévia apresentada pelos devs apontou para os ajustes feitos na iluminação, nas texturas e nos modelos. E sim, foi possível perceber que as coisas realmente melhoraram muito. Lembrando que, quando o Stars Reach foi apresentado, muitos criticaram o visual do game e os devs sabiam que ainda tinham que trabalhar muito nesse aspecto. Felizmente, parece que as coisas estão evoluindo de uma forma muito interessante e a tendência é o jogo ficar ainda mais bonito, o que certamente vai fazer muita gente querer dar uma atenção especial às explorações.

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