‘Age of Mythology Retold’ estreia oficialmente hoje no PC e Xbox, mas sua primeira DLC já deixou alguns players chateados

Publicado em 04/09/2024 - 07h44 por Márlon Vieira

Age of Mythology: Retold, o mais recente título da lendária franquia de estratégia, será lançado oficialmente nesta quarta-feira, 4 de setembro, para PC e Xbox, e estará disponível também no Game Pass. Embora o jogo já tenha recebido avaliações bastante positivas dos jogadores que o testaram em acesso antecipado, uma de suas DLCs já tem gerado controvérsia. Bora entender melhor essa história?

A DLC Legacy Deity Portrait Pack, lançada em 27 de agosto, não foi bem recebida pelos jogadores. O conteúdo alcançou apenas 16% de aprovação no Steam, sendo classificado agora como “Muito Negativo”. A principal crítica dos usuários está relacionada ao preço de R$ 19,99, considerado elevado para o que é oferecido. O pacote, como o nome sugere, é apenas um conjunto de retratos da versão clássica, com qualidade inferior ao remake. Embora o conteúdo esteja disponível gratuitamente para quem possui a versão premium do jogo, os jogadores da versão padrão precisam pagar para acessar essa dose extra de nostalgia.

Na página da DLC no Steam, muitos jogadores reclamam do preço, argumentando que o conteúdo deveria ter sido incluído no jogo base e que não vale a pena pagar o valor cheio. Alguns até sugerem que, para quem realmente deseja adquirir a DLC, o melhor é esperar por uma promoção. Apesar da polêmica envolvendo o pacote adicional, Age of Mythology: Retold já pode ser considerado um sucesso em termos de aprovação geral. O jogo conta com uma classificação “Muito Positiva” na plataforma da Valve, com 92% das avaliações dos usuários sendo favoráveis.


Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response