Age of Mythology: Retold, o mais recente título da lendária franquia de estratégia, será lançado oficialmente nesta quarta-feira, 4 de setembro, para PC e Xbox, e estará disponível também no Game Pass. Embora o jogo já tenha recebido avaliações bastante positivas dos jogadores que o testaram em acesso antecipado, uma de suas DLCs já tem gerado controvérsia. Bora entender melhor essa história?
A DLC Legacy Deity Portrait Pack, lançada em 27 de agosto, não foi bem recebida pelos jogadores. O conteúdo alcançou apenas 16% de aprovação no Steam, sendo classificado agora como “Muito Negativo”. A principal crítica dos usuários está relacionada ao preço de R$ 19,99, considerado elevado para o que é oferecido. O pacote, como o nome sugere, é apenas um conjunto de retratos da versão clássica, com qualidade inferior ao remake. Embora o conteúdo esteja disponível gratuitamente para quem possui a versão premium do jogo, os jogadores da versão padrão precisam pagar para acessar essa dose extra de nostalgia.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Na página da DLC no Steam, muitos jogadores reclamam do preço, argumentando que o conteúdo deveria ter sido incluído no jogo base e que não vale a pena pagar o valor cheio. Alguns até sugerem que, para quem realmente deseja adquirir a DLC, o melhor é esperar por uma promoção. Apesar da polêmica envolvendo o pacote adicional, Age of Mythology: Retold já pode ser considerado um sucesso em termos de aprovação geral. O jogo conta com uma classificação “Muito Positiva” na plataforma da Valve, com 92% das avaliações dos usuários sendo favoráveis.